11 de julho de 2011

Engraçado, a maneira como me fazes sentir. Mais engraçado ainda, é saber que passado quase meio ano continuamos juntos como no primeiro dia, oh e o amor, esse permanece. Sabes? Todos os dias dás-me a certeza que é contigo que eu quero estar, fazes-me sorrir com as mais pequeninas coisas e é isso que torna tudo tão especial. A tua maneira de ser e a tua forma de estar comigo, o jeito com que me agarras e fazes com que sinta que nunca me vais deixar. Eu sei, sei até bem demais aquilo que demonstramos ao Mundo, o quão o nosso amor é forte, unido e capaz de ultrapassar os maiores obstáculos que se possam atravessar à nossa frente. Contigo ao meu lado, sinto-me capaz de enfrentar tudo, é o teu sorriso que me acalma nos dias mais chuvosos. Por ti, cometeria as maiores loucuras. Agora percebo quando dizem que o amor é uma loucura, sou louca por ti desde o primeiro instante. Mas eu não me importo, é a melhor sensação que eu possuo. És como um tesouro, na qual tenho a obrigação de proteger de tudo. És no entanto, a coisa mais valiosa que eu tenho na minha vida e se depender de mim farei de ti o homem mais feliz do Mundo.
Não duvides, quando te olho nos olhos e sem quês nem porquês digo que te amo e que foste a melhor coisa que me aconteceu este ano. Contigo, tenho passado os melhores momentos da minha vida. Contigo, tenho aprendido muita coisa. E lembra-te sempre, para além de namorado és o meu melhor amigo.

« I belong to you, you belong to me forever »
Amo-te.

Um comentário:

  1. o amor é lindo e tu mereces , princesa. as maiores felicidades do mundo !

    ResponderExcluir

Eu mostrei-te um pouco de mim, atreve-te agora a mostrares-me um pouco de ti também.