20 de julho de 2011

Hoje só preciso que me escutes, não quero que fales, ouve apenas. Hoje, apetece-me dizer-te o que sinto, apetece-me encher bem os pulmões com ar e gritar que te amo mais que tudo! Ninguém diria que um dia chegariamos ao que estamos, que iriamos ficar tão juntos, tão unidos como estamos agora. Cada dia que passo sem ti, torna-se mais dificil de aguentar, sinto a tua falta até nos mais pequenos gestos. Já partilhei tanta coisa contigo, que torna-se complicado de explicar o quanto vivemos juntos. Fazes-me sentir viva, fazes-me sentir feliz como nunca antes alguém conseguiu. Dás-me as certezas que eu preciso todos os dias, és perfeito até nos mais pequenos passos. És sem dúvida, o homem da minha vida, e digo isto sem pestanejar, sem hesitar. Nunca te esqueças, amo-te como nunca amei ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu mostrei-te um pouco de mim, atreve-te agora a mostrares-me um pouco de ti também.