14 de julho de 2011

Sei que às vezes não sou aquilo que tu mereces, procuras encontrar em mim alguém que em tempos fora, alguém que tu conheces-te e te fez apaixonar. Sei até que às vezes te desiludo, até eu mesma me desiludo comigo, mas entende que não faço por mal. Sei até bem demais que tenho um feitio complicado, e que por vezes nem tu entendes o que vai dentro da minha cabeça/coração. Mas apesar de todas as vezes que te respondo mal, que te faço tirar do sério, não duvides que o meu amor por ti continua tão vivo como antes, tão presente como no primeiro dia, ou até quem sabe mais do que nunca! E perder-te, seria como perder uma parte de mim, a melhor parte. Por isso, peço-te, não me deixes, não me largues a mão e sempre que for necessário chama-me a razão. Amo-te, muito, e isso ninguém consegue mudar. E escusado será dizer que és o amor da minha vida.

Um comentário:

  1. mas eu também tenho FQ em atraso e melhoria para fazer a matemática. penso que é melhor fazer já essas 3 e depois seguir para o 12º ano. Obrigada *

    ResponderExcluir

Eu mostrei-te um pouco de mim, atreve-te agora a mostrares-me um pouco de ti também.