14 de agosto de 2011

Quem diria que um dia gostar de ti seria tão fácil, que me preenchesse os dias de tal modo como o fazes agora. Quem diria que um dia os nossos caminhos se cruzassem, que os nossos olhares chocassem. Quem diria até que um dia tudo seria de maneira diferente, que o tudo seria o nada e o nada seria o tudo. Quem diria até que depois de tanto tempo nos manteríamos tão unidos e tão apaixonados como no primeiro dia, ou quem sabe até mais. Quem diria que passariamos por tudo isto juntos, sem nos cansarmos. Não duvides quando digo que foste a melhor coisa que me aconteceu, quando digo que mudas-te a minha vida por completo. A verdade é que soubes-te como me conquistar, aos poucos, sem eu me aperceber, mas sabes? Até que foi bom. E agora que te tenho comigo, sei bem que não te quero perder.

Um comentário:

Eu mostrei-te um pouco de mim, atreve-te agora a mostrares-me um pouco de ti também.