" Mil voltas e voltas que dei
Querendo de uma vez encontrar
Alguém que levasse a sério
Amar!
Mil voltas e voltas que dei
Querendo de uma vez encontrar
Alguém igual a você
Beleza Rara...
Hoje sou feliz e canto
Só por causa de você
Hoje sou feliz, feliz
E canto
Só porque amo amor
Você! "
Você! "

so sweet =)
ResponderExcluirEstá tão bom. Esse sentimento :)
ResponderExcluirBeijo *
http://www.youtube.com/watch?v=H_SUv8f-7w4
ResponderExcluirOUVE!!!