28 de outubro de 2011

Há quem acredite que o amor é cego, que não há um antes sem um depois. O que é certo, é que desde que te conheci, a minha vida deu uma volta de 360º e ficou repleta de cores, como um arco-íris depois de uma grande tempestade. Consegues ser o tudo que eu preciso, adaptar-te às variadas circunstâncias como se de um anjo se tratasse. Criamos um laço tão poderoso, que nem um relâmpago é capaz de destruir o que Destino tratou de juntar. E se algum dia, saíres por aquela porta, saberás decerto que se manterá aberta, à tua espera. Fazes-me sentir como uma criança no meio de uma loja de doces, já não dá mais para esconder a felicidade que me transmites todos os dias, preenches-me de uma maneira única como nunca ninguém o conseguiu fazer. Tens um poder em mim, que nem imaginas a importância que tens na minha vida, és o menino dos meus olhos, sempre. E hoje, como em todos os meses, estamos de parabéns. Nove meses, e o nosso caminho ainda só vai  no inicio. Amo-te com tudo, amo-te para sempre até mais não.

" I love how you kiss, i love all your sounds
And baby the way you make my world go 'round "

2 comentários:

  1. o amor consegue sempre dar cor à nossa vida, tornando-a tão mais doce =)

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Venho pedir-te que me faças um grande favor!
    Vota em mim no concurso E-talentos:
    1º tens de ser fã da seguinte página do facebook (http://www.facebook.com/?ref=hp#!/irrequietos)
    2º tens de ir à minha galeria (http://etalentos2011.irrequietos.com/GaleriaPessoal.aspx?uid=147), fazer login com o fb no botão login do site, clicar nas minhas fotos e clicar na mãozinha do gosto (fixe)

    Não é o like do facebook que conta para os votos.

    Podes votar uma vez por dia até dia 28 de Novembro.

    Não custa nada ajudar :)

    Obrigadaaa!
    Carina Loureiro

    ResponderExcluir

Eu mostrei-te um pouco de mim, atreve-te agora a mostrares-me um pouco de ti também.