31 de outubro de 2011

Nem sempre consigo fazer o certo, ser compreensível e entender que cada um nós tem maneiras de pensar diferentes. Eu sou eu, e tu és tu, temos personalidades muito diferentes e ao mesmo tempo tão iguais que até enjoa, talvez seja esse o motivo de chocarmos tanto. Não fazemos o oito sem o oitenta e quando nos chateamos, como tu dizes, consigo transformar um problemazinho num problemazão. Mas não me leves a mal, não seria a minha intenção machucar-te o coração com as minhas palavras, deixo-me levar pelo que me vai na cabeça, ainda por cima estando de "cabeça quente", deixando de lado o que o coração quer dizer. Se tu soubesses o quanto me dói dizer-te o que digo quando discutimos, dói-me tanto que chego a um ponto que não aguento mais controlar o que o coração quer exprimir cá para fora. Amo-te tanto, que nem imaginas o que eu sou capaz de fazer por ti. Cuidas do meu coração, tratas da minha alma com tanto carinho que a cada dia que passamos juntos, amo-te um bocadinho mais, mesmo que no dia anterior diga que é impossível gostar mais de ti. Oh, parece que o amor não tem limites nem fronteiras, e o fim só existe se ambos pusermos um ponto final, e quiçá nem assim se torna possível. O amor em mim, torna-me louca, sou capaz de qualquer coisa para ficar contigo. E tu sabes, tão bem quanto eu, que vou ter contigo sempre que me pedires, porque eu sei perfeitamente que nunca mais vou ter ninguém na minha vida como te tenho a ti. E mesmo, quando não te valorizo, mesmo quando não te mostro o quão preenches a minha vida, continuas a ser valorizado nem que seja nos meus pensamentos. A tua presença é tão necessária na minha vida, que já não me consigo imaginar sem ti, sem nós. És a pessoa mais importante que eu tenho, e consequentemente a que eu mais amo! Foda-se, amo-te tanto que sou capaz de morrer por ti se assim for preciso!

" Não vivo sem o teu amor
Contigo eu conto viver
E se tu tens amor p'ra dar
Estou pronto a receber
Tipo moeda de troca
Mas não te troco
Por moedas nem notas
Mesmo que eu viva com uns trocos

Eu só não vivo é de costas voltadas
Com respostas mal dadas
Quando te mostras fechada

E se eu estou vivo
É porque te mostras amada
Quanto de encostas cansada
Juntos na nossa almofada "

- E por último, peço desculpa por todas as vezes que não sou quem tu mereces.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu mostrei-te um pouco de mim, atreve-te agora a mostrares-me um pouco de ti também.