18 de novembro de 2011

Acho que todos nós deixamos de acreditar no amor pelo menos uma vez, quando de uma relação o coração acaba por sair lesado. Partimos sempre do mesmo pressuposto, que a pessoa que nos acompanha durante um determinado tempo, será a pessoa ideal para partilhar o nosso Futuro. Mas esquecem-se, que por vezes, não é o primeiro amor que nos está destinado, mas sim um grande amor que em certa altura achamos que nunca irá existir. Pois bem, eu passei por isso mesmo, deixei de amar, sofri, desiludi-me e deixei de acreditar que o amor existia. Mas foi aí, quando desisti finalmente de procurar alguém que se enquadra-se na minha fisiologia, que te encontrei a ti e tomaste-me por completo sem eu dar conta. Deixei-me levar pelas tuas palavras, deixei-me ser guiada pelas tuas mãos e sempre que nos desencontravamo-nos já ia directa a ti. E não, não me arrependo do dia em que te conheci, do primeiro momento que passamos juntos e se fosse agora, voltaria a repetir tudo de novo!
Dizem que quando se ama verdadeiramente, só passamos por essa experiência uma vez na vida, e aos poucos começo-me a aperceber do porquê de tão repetidas vezes ouvir sempre a mesma frase, com o mesmo intuito. Porque quando se ama, tudo o resto não importa, porque o amor é capaz de derrubar até o muro mais alto que existe. Não existe maior força que o amor, e nós melhor que ninguém sabemos disso.
E tu saberás, sempre onde me encontrar, estarei sempre contigo, para os bons e maus momentos, até que a morte nos separe.
- Amo-te muito, e ninguém é forte o suficiente para nos conseguir derrubar. Serás sempre o meu pequenino, e eu não vou permitir que te tirem de mim.

2 comentários:

Eu mostrei-te um pouco de mim, atreve-te agora a mostrares-me um pouco de ti também.