28 de novembro de 2011

Neste dia, estamos de parabéns, por mais um mês que passamos juntos, por mais um mês em que as dificuldades foram pisadas e ultrapassadas num piscar de olhos. Muitas vezes, recordo-me do passado, aquilo que já vivemos, de quantas vezes rimos juntos, e até que choramos juntos. Lembro-me como se tivesse sido ontem, da nossa primeira vez para tudo, e isso preenche-me de tal modo, que nem imaginas. És a melhor pessoa que eu tenho comigo, a que me segura a mão nos caminhos mais sombrios, que me protege das estradas mais assustadoras. Consegues ser tudo o que eu preciso num determinado momento, e como tu não há igual. E se foram, bastantes as vezes em que te disse, que era impossível amar-te mais, todos os dias me contradigo, porque o meu amor por ti não tem limites, cresce à medida que o tempo passa como se juntasse todos os dias uma pétala , daquelas que penetram no nosso coração e nunca mais saem.
E não nego, quando digo que és o amor da minha vida e que nunca te vou deixar, porque a minha vontade é agarrar-te e ficar contigo para sempre. E não, não há pessoa que consiga ocupar o teu lugar no meu coração, disso podes ter a certeza. Amo-te muito, e venha quem vier isso não mudará.

Um comentário:

Eu mostrei-te um pouco de mim, atreve-te agora a mostrares-me um pouco de ti também.