5 de março de 2012

Admiro-te, sabes. Admiro a tua vontade louca de querer fazer mais e melhor. Admiro a tua força inigualável de quereres cumprir os teus objectivos à risca, sem deixar para depois. Admiro a forma como ages correctamente em todas as situações. Admiro o jeito como me olhas, como me tocas e como me abraças. Admiro a tua maneira de ser, a tua personalidade característica. Admiro a forma como me consegues fazer feliz. Admiro, admiro tudo aquilo em que te tornas aos poucos, por muito que não notes. 
Podia até começar por te dizer, como ao longo deste ano e pouco comigo conseguis-te mudar de um modo tão repentino e ao mesmo tempo de uma forma tão delicada. Delicias-me e encantas-me, é um misto de boas vibrações, de emoções fortes que me fazem viajar sem sair do lugar. Acho que nunca te consegui mostrar como um simples toque teu muda o meu mundo, como um mero beijo (que decerto para muitos será vulgar) me faz parar no tempo como se congelasse e o resto à nossa volta fosse apenas uma paisagem que contemplávamos enquanto observávamos as estrelas, e no entanto tudo o resto deixaria de fazer sentido, e como um simples abraço me fazia sentir tão protegida e segura, como se a partir daquele instante me torna-se indestrutível.
Adoro que me acompanhes nos passos mais importantes da minha vida, que me apoies nos momentos mais difíceis e no final de todos eles me conseguisses arrancar um sorriso genuíno que só o tenho quando estás ao meus lado. Tens uma capacidade tremenda de invadir os meus sonhos, de incomodar o meu sono e torná-lo ainda mais leve, ansiando pelo dia de amanhã, onde voltaríamos-nos a reencontrar como em todos os outros dias e nem sabes como isso me faz bem.
O amor é lindo, e desde que te conheci tornou-se ainda mais belo, e ao contrário de todas as outras vezes que me arrependo de me entregar à paixão, tu tens-me ensinado exactamente o oposto. O amor pode ser o sentimento mais verdadeiro que uma pessoa possui, e também o mais intenso de sempre. Mas também sei que isso só acontece uma vez na vida, e parece que finalmente encontrei o meu príncipe encantado, aquele por quem eu tanto esperei. E no entanto, depois de todas as aventuras que já vivemos juntos, depois de tantos obstáculos que ultrapassamos juntos, e por tudo aquilo que vamos passar, só quero ficar contigo para sempre, não importa o jeito, o lugar, o tempo, desde que seja contigo, eu estou bem. 

Um comentário:

Eu mostrei-te um pouco de mim, atreve-te agora a mostrares-me um pouco de ti também.